Lilypie Breastfeeding PicLilypie Breastfeeding Ticker

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

VACINAS? QUANTAS SÃO, QUANTAS SÃO?!...

Antes que perguntem, a saga dos dentinhos por rebentar continua...ai,ai!

Hoje a minha chixa foi tomar a vacina dos 4 meses, e portou-se tão bem , tão bem que nem um gritinho deu. Não gosto muito de me gabar, mas digam lá se não é um amor? Eu sofro mais do que ela sem dúvida, assim como o pai.
Neste país, onde só se houve dizer mal de tudo, vou deixar o meu cunho e realçar algumas coisas boas que temos e como é bom ninguém fala, porque português que se preze só sabe queixar-se de tudo e invejar o alheio (mesmo que o alheio seja problemático).
Dou os meus parabéns ao pessoal do posto de enfermagem do Centro de Saúde de Águeda, são fenomenais! Simpatia e profissionalismo de mãos dadas, é para estes bons exemplos que devemos olhar, combinado? Sempre trataram a minha filhota, e todos os outros pacientes com amor e humor.
Um MUITO OBRIGADO a todos!

4 comentários:

Gaivota disse...

Olá Neusa, eu também te agradeço, porque embora o elogio não seja directamente para mim, é bom ver esse reconhecimento dos meus pares.
Sobre as vacinas, e quanto a mim, a pior é a dos 15 meses, que doi um bocadito mais e eles já sabem ao que vão. A minha chorou desde que entrou para a consulta e só parou no carro. Mas já se sabe que é para bem deles. Beijinhos.

Gaivota disse...

Olá mamã Neusa. Eu privatizei o blog e agora só pessoas convidadas podem aceder a ele. Teria muito gosto em te mandar convite, mas só o posso fazer se me deres um endereço de mail. Se estiveres interessada manda-me um mail para ginapinho@gmail.com

Maria da Luz disse...

É bom que alguém diga bem, pois há mais quem diga mal que bem.
Obrigada

Clara Moreira disse...

Então tens uma loja em Aveiro e não temos informação cá no blog???
A morada e algumas fotos das coisas giras que tens lá!!!
Passei lá no outro dia, ou melhor, uma noite destas e gostei do que vi. Coloca um post para poder difundir a loja pelos meus contactos, e olha que amigos com filhos é o que, agora não me falta:)
Beijinhos grandes
Clara