Lilypie Breastfeeding PicLilypie Breastfeeding Ticker

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

E TUDO O VENTO LEVOU...

...Levou o aniversário da minha princesa (23 de Agosto), levou os primeiros passinhos dela e o começar a gatinhar (embora só quando lhe dá na gana), levou a fase de encaixar tudo em tudo, a consulta do aninho (em que chorou que se fartou), os primeiros dias de férias com os pais (férias só se foram para o papá) ... e eu sem uma postagem. INDECENTE, eu sei.

Tenho de vos dizer que continua mamadependente, feliz e infelizmente para mim; mas dá uns xi-coração como não há outro e faz um beicinho OOOOhhh, que me encanta!

Como é possível dar por mim e sentir que cada dia a amo mais, este quico de gente que ao mesmo tempo que me tira todo o tempo e espaço me devolve em compensação: carícias, beijos, sorrisos, "mamamama", resumindo AMOR.

Obrigado meu anjo

Sem comentários: