Lilypie Breastfeeding PicLilypie Breastfeeding Ticker

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

MAMÃ DEPENDENTE

Existe algum grupo dos "Mamã dependentes anónimos"?

Se sim digam para inscrever a minha filhota!
Eu sei que até à cerca de 2 meses queixava-me de que ela só queria o pai, eu servia para amamentar e pouco mais, mas agora...é uma lapinha agarrada a mim.

Se sonha que estou por perto..."mamamamama", parece que não me vê à um ano e às vezes passaram só uns minutos. Confesso que por um lado adoro, mas por outro fico triste porque o Tó anda meio abananado e além disso eu não consigo fazer NADA!

Todos me dizem que é uma fase e eu sei, e estou a aproveitar ao máximo não vá a garota virar de novo.

Deixo no entanto aqui um apelo:

"Ratica, ouve a mamã, dá só um espacinho para o papá que ele tá triste sim mor? Combinado?"
É que com tudo isto, quase nem tenho eu tempo para dedicar ao maridão, que também precisa...imaginem só sem a atenção das duas mulheres da vida dele...é triste não?

Sem comentários: