Lilypie Breastfeeding PicLilypie Breastfeeding Ticker

terça-feira, 7 de agosto de 2007

GRITO DE REVOLTA


Olá!


Hoje estou num dia não...


A minha chixa vai para a praia com a outra avó, e eu não estou muito satisfeita, pois vai contra minha vontade.


Mas não posso sempre contrariar a vontade do meu marido, pois seja ela o que for pra mim é mãe dele.


Seja como for fica aqui expresso o meu GRITO DE REVOLTA.


Faça ela as maldades que me fizer (e não são poucas), tenha ela as atitudes loucas que tiver para o Tó vai ter sempre desculpa...mas eu pergunto: aguento até quando?


Já lá vão 4 anos e tal de massacre e sinto que envelheci 10 anos, penso que sou muito nova e posso refazer minha vida com alguém que pense um pouco mais no que sinto e olhe para nós os três como verdadeira família...pois com tanta maldade, palavras e atitudes que deixaram marcas profundas, não há casamento que resista, pois o amor não apaga tudo.


Acho que quem me quer tanto mal não merece passar tempo com a pessoa que mais amo: a minha filhota!


Tózinho, desculpa mas a "bagagem" que trazes contigo é demasiado pesada para eu suportar, e se a única forma de deixar de ter problemas é sair de ao pé de ti, que assim seja.


beijo


2 comentários:

Gio disse...

Deixo-te este excerto da 1 ª EPÍSTOLA DE S. PAULO AOS CORÍNTIOS

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e näo tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e näo tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e näo tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor näo é invejoso; o amor näo trata com leviandade, näo se ensoberbece.
Näo se porta com indecência, näo busca os seus interesses, näo se irrita, näo suspeita mal;
Näo folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, seräo aniquiladas; havendo línguas, cessaräo; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, entäo o que o é em parte será aniquilado.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Clara Moreira disse...

Neusa:
Dizem que quem nao passa pelas coisas nao pode avaliar e opinar. Eu, como nao ligo muito ao que as pessoas dizem, e como godto de ti nao posso deixar de escrever o seguinte...
Ser mãe, e eu não sou, é sobretudo dar, ceder - por outro ser humano acima de tudo e de todos ate de nós próprios!!!

Quando dizes - "Acho que quem me quer tanto mal não merece passar tempo com a pessoa que mais amo: a minha filhota!"

A mãe do Tó trata bem da Salomé? Trata, não trata?

A mãe do Tó também é mãe. E deve amá-lo da mesma forma que amas a Salomé assim como à neta.

Neste aspecto acho que deves pensar o que é melhor para a TUA FILHA e não o que é melhor para ti.

Os problemas com a tua sogra deve ser um assunto entre vocês as duas. Se não há maneira de se entenderem ok,não temos que ser os melhores amigos/ ser umas noras/sogras amicíssimas - há que aprender a lidar da forma melhor para todos.

Colocar o Tó numa posição dificil com a mãe também não vai resolver nada...Lembra.te, tens uma filha linda que é a prova viva do vosso amor. Escolheste o Tó para partilhar a vida, não tens que conviver mas também não devias, na minha opinião, pressioná-lo a abdicar da família dele.

Não te deixes ir abaixo. Conversa, exige na mesma proporção que estás disposta a ceder, a vida é feita de bom senso, equlibrios e AMOR.

Luta pela tua felicidade e acredito que a consegues vendo a tua familia feliz, mesmo quando estão a fazer coisas de que nao gostas.

desculpa a intromissão. beijo