Lilypie Breastfeeding PicLilypie Breastfeeding Ticker

terça-feira, 7 de agosto de 2007

MADDIE, ESTAMOS A PENSAR EM TI...




Sei que pode parecer um cliché, e que cheguei mesmo a referir baixinho que esta história do desaparecimento da pequena Madeline tinha protagonismo a mais, pois penso em todas as nossas crianças que desaparecem e os nossos "queridos" jornalistas não consideram assim tão importantes. Mas será agora a melhor altura para estes começarem a especular e atribuir culpas a torto e a direito...já não chega terem de certo modo contribuido para atrapalhar e muito as investigações da polícia. Isto serve tanto para os portugueses como para os ingleses.


Deixem a Polícia trabalhar em paz e acabem com os palpites, ou podemos ter mais alguns Murat pela frente seguidos de processos por difamação ao estado português. Até prova em contrário todos são suspeitos e inocentes...vamos esperar.


É muito fácil criticar e apontar o dedo, quando estamos de fora.


Cheguei até pensar e sentir que os pais de Maddie quiseram aproveitar toda esta exposição em benefício próprio, soava-me estranho: "Meu Deus, perderam uma filha e passam a vida a viajar, a angariar fundos, como se ela fosse a criança mais importante do mundo e nada se tivesse passado. Eu seria incapaz de andar por aí assim..ficava fechada em casa sem me expor"


PENSAMENTO MESQUINHO DE QUE ME ENVERGONHO.


Agora penso que eles fizeram de TUDO para minimizar essa culpa que os corrói a todo o momento de terem deixados os filhos sozinhos, e encontrar a sua filha querida. Cada um reage como pode e eles nunca cruzaram os braços. Isto sim, são pais que moveram montanhas (como os pais do querido Rui Pedro e tantos outros) para encontrar a sua menina.




Vamos deixar de apontar o dedo e ajudar esta família e todas as outras, pois só sente que tem filhos e acho que já sofrem demais por tudo o que se está a passar. Como dizem: "Perder um filho não está certo, não deveria ser assim, pois não é a ordem natural das coisas"




Não é hora de lhes virar as costas e acusá-los, muito menos vindo de quem sempre lhes deu um ombro para chorar.




Nada de julgamentos precipitados e pensem sempre: "NUNCA ERREI OU NUNCA VOU ERRAR?"




Muita força e que encontrem depressa a menina.




REZO POR: MADELEINE, SOFIA OLIVEIRA, CLÁUDIA SOUSA, RUI PEDRO, RUI PEREIRA, JÕAO TELES, JORGE SEPÚLVEDA, ANA SANTOS, TATIANA, HELDER CAVACO e tantos outros que não conhecemos




beijo

Sem comentários: